sábado, 29 de agosto de 2015

7ºcapítulo-Sendo ele o centro disto tudo.(parte 2)

Olá meninas! Eu sei que já não escrevo á algum tempo mas tudo tem uma explicação: 
A minha irmã precisou de um computador para trabalhar e eu gentilmente cedi-lhe o meu. Claro que eu não sabia quanto tempo ela iria precisar dele e por isso tive que esperar. No entanto os meus pais decidiram-me comprar um computador novo para utilizar para trabalhos de escola e claro para outras coisas! Lamento pela demora mas eu prometo que não desistirei da fic e que ela ainda tem muito para dar! Porque quem escreve fics sabe que não é fácil , mas escreve com amor á história! Dito isto, aqui vai: 
--------- 
  Agora, eu era namorada de um jogador. Sim, não era oficial ao mundo, mas sim aos mais próximos. Por muito que eu o ame, o medo de ser julgada é algo que me acompanha nestes últimos dias. Não tenho medo por mim, mas sim por ele, por ele sofrer com isso ou até mesmo se cansar de tantos comentários. Afinal, o André é um jogador cada vez mais conhecido e eu sei que vão haver pessoas que não vão gostar de ser eu a acompanhá-lo, de ser eu a fazê-lo rir, de ser eu a fazer-lhe o pequeno-almoço, de ser eu a "pequenina" dele. A verdade é que não abdico desse cargo só por causa desses medos mas como se diz "elas não matam, mas arranham." Enfim, tudo isso passa de meros pensamentos quando me deito na cama juntinha a ele e vejo o brilho que ele tem a olhar para mim. Este namoro pode ter sido repentino, mas é verdadeiro e é disso que me orgulho. Espero que por muitos anos! 

-Hoje, podes ir ver o meu treino?- Pergunta-me André meio sonolento. 

-Depende, se conseguir despachar o trabalho de amanhã, posso sim!

-Princesa, é muito importante para mim. Preciso do teu apoio incondicional nesta fase.- Ele sabia que eu andava com medo da reação das pessoas mas não me deixava ir abaixo por nada deste mundo.  

-Vai-me custar a hora de almoço, mas eu vou! 

E com esta afirmação preparámos tudo para ir embora. Eu vesti-me a pensar no treino: 

  Mais um dia de trabalho, desta vez no caixa. Estava ansiosa para poder ir ver o treino, mas para já teria que trabalhar e muito. 

######## 

  Estava quase a morrer de cansaço quando o alarme desperta para me avisar que era hora do treino. Não olhei duas vezes para a papelada em cima da mesa e lá fui. Quando cheguei lá, o André procurava-me com o olhar. Quando me avistou, começou o treino com muita energia. Sinto que sou eu que lhe dou força e isso por dentro derrete-me toda. A nossa troca de olhares e sorrisos era constante, até que o mister decide dividir a equipa em dois e faz um mini-jogo. Tudo estava a correr lindamente quando o André marca golo. Estava tão feliz que aponta para a bancada como que a dedicar-me o golo e só depois é que se apercebe que nada é oficial! Quando se ia redimir é abraçado pelos colegas. Eu estava super feliz, nem me lembrei desse detalhe, até que ouço por detrás de mim: 

-Não, tu não podes ser a namorada do André Gomes!- Era uma loira, com uma raiz super castanha, diria até preta.  

-Ouve, mas tu tens problemas por eu ser a namorada do André Gomes? 

-Olha, mas admite! Tenho sim problemas, és demasiado vulgar para um homem como aquele! Aposto que nem sabes como o satisfazer!

-Oh querida, nem tu sabes o quanto!- Estava possessa e quando reparei, já tudo estava a olhar para aqui, até a equipa. 

-Sabes, até ele procurar como alguém como eu e te por um par de cornos!  

Ouvi o André a chamar-me, mas a raiva chamou mais alto no meu interior. 

-EU DOU CABO DE TI LOIRA OXIGENADA! 

E bum. Estávamos envolvidas numa luta de corpo a corpo, mas quem dominava era eu. Não foi a primeira nem a segunda que enfrentei na minha vida, mas era a que me estava a dar mais gozo espancar. De seguida uns braços forte impedem-me de continuar a bater nela. 

-Amor, tudo o que ela disse é mentira. Tem calma eu estou aqui. 

-É falso André? É mesmo?- E vi mágoa nos olhos dele. E quando eu me ia explicar ele voltou para o treino. Eu não questionei a sua fidelidade, mas questionei a minha capacidade para ser mulher suficiente para um homem daqueles. Não tenho a forma perfeita, sou magra mas tenho algumas imperfeições. E tinha medo de ele me deixar por isso. Entretanto a loira foi expulsa, visto que várias testemunhas disseram que ela é que começou, no entanto já sei que não me livro de um raspanete da sad benfiquista. 

E com isto iria ficar ali a ver um treino de alguém que neste momento já nem me olhava? Achei que o melhor fosse ir embora, afinal, preciso de descansar na minha casinha. Mas quando virei costas ouvi uma frase que atormenta todas as mulheres de jogadores de futebol. 

-Ele lesionou-se! Tragam a maca! 

Eu não me queria virar para trás, mas foi instinto. Eu não queria que ele se lesionasse, se magoasse e podia nem ser ele. Mas era. E tudo ao meu redor caiu quando vi que nem acordado ele estava. A maca rapidamente entrou em campo e todos os adeptos gritavam pelo nome do amor da minha vida, o que não adiantava em nada. Ouvi um adepto ao meu lado a dizer que foi uma má queda que resultou numa pancada na cabeça e por isso comecei a correr para só parar ao pé dele. Corri, corri e corri para chegar lá exausta mas consegui abraçá-lo. Só tive tempo para dizer: 

-Meu rei, fica bem depressa por favor.-Disse lavada em lágrimas. 
  
##########  

Vai André ficar bem? E relação deles?
E Soraia? Vai sair do hospital ou vai ficar lá mais tempo? No próximo capítulo falarei mais disso!!!!!

E está aqui mais um capítulo! Agora com um novo computador, vou voltar a atualizar como antes! Eu sei que não pus cenas do próximo capítulo, mas são quase 2:30h da manhã e eu ainda estou aqui a escrever portanto preciso de descansar. No próximo capítulo compenso, beijinhos! 


4 comentários:

  1. Ai, poxa! Como é que será que estará o André? Espero que o casal fique bem ...
    E a pobre Soraia? Que ela fique bem, logo logo...
    Enfim, resumidamente, QUERO MAIS!! :D
    Fico à espera...

    Beijinhos,
    Rita B.


    PS: Obrigada pelo teu comentário no meu blog... Ainda tenho muito que pensar, mas uma coisa é certa: eu não vou deixar de escrever e publicar. Se não for continuando com aquela, será começando outra... Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao longo dos capítulos, muitas coisas acontecerão, por isso fica por aí para ver :)

      PS: Fiz aquilo que gostava que me fizessem e sobretudo porque gosto da tua fic e tu me apoias desde o início! Ainda bem que não desistes da escrita, fico feliz :) Seja qual fic for, eu vou ler.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Uau não espera por estar, primeiro uma miúda que é uma cabra, como se ela tivesse alguma coisa a ver com a vida deles, segundo a Joana a sentir-se insegura e a achar que não é boa o suficiente para o André e para terminar ele aleijou-se.
    Eu quero o próximo, já, vá podes começar a trabalhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ela era mesmo uma cabra. O pior é que é este tipo de cabra existe mesmo mas enfim xD A Joana tens alguns problemas de insegurança, algo que nos próximos capítulos irás entender!
      Beijinhos

      Eliminar